quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GILBERTO CARVALHO CONTRA OS EVANGÉLICOS

 
GILBERTO CARVALHO: HOMEM FORTE DO GOVERNO (Secretario Geral da Presidência da República).
Foi conselheiro de LULA.
 DISSE: “a classe C não pode ficar a mercê da mídia conservadora. É preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes”.
 ENTENDO ASSIM: Em 2010, A campanha Petista teve que recuar diante da manifestação das Igrejas sobre o posicionamento em relação ao aborto, por exemplo. Agora, os “pensadores” do PT querem começar a criar as condições para limitar ou anular a influência das igrejas evangélicas especialmente nas questões relativas a costumes. O projeto petista se consolida é com a completa laicização da sociedade, sem espaço para a moral privada ou de grupo. Teses como descriminação do aborto, legalização das drogas, união civil de homossexuais e o tal kit gay nas escolas, tendem a encontrar resistência. E essa resistência costuma partir justamente dos evangélicos.

NÃO PODEMOS NOS OMITIR. NEM SER NEGLIGENTES. ANTES DEVEMOS ESTAR FIRMES EM DEUS!

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes."
Efésios 6:11-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Mahatma Gandhi

"Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo, que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade."

"Paulo Freire"